terça-feira, 27 de julho de 2010

AUDIÇÕES PARA O CANTAJAZZ - ÚLTIMOS DIAS

Uirapuru do Villa Lobos!
Nesta quinta, 29/07: último dia das audições para o CANTAJAZZ!

Em dois locais e horários:

  • UECE - Itapery (Bloco F, da Música): das 14h às 17h
  • Auditório da VIVA MÚSICA VIVA: das 19h às 21h







Boa noite a todos!

Durante esta semana o Cantajazz abriu audições para novos cantores. Até agora foram dois dias e diversas experiências interessantes.

E "experiência" é a palavra chave da filosofia do grupo. A partir de 05 de Agosto daremos início aos ensaios, às expectativas, aos problemas e, evidentemente, a resolução de todos eles. Neste mundo do futuro; que já é nosso presente; não existe mais espaço para crescimento individual em prol do individual. E é esta uma das maiores premissas do Cantajazz.

Periodicamente teremos oficinas, workshops e cursos internos aqui dentro do Cantajazz, com ementas e profissionais especializados naquilo que se predispõem. E este crescimento individual que cada integrante receberá já será um gerador do compartilhamento, porque o Cantajazz também vai repassar para todas as mentes abertas e interessadas tudo aquilo que vem constituindo seu aprendizado.

É muito revigorante para mim ter participado de algumas reuniões com os integrantes que já fazem parte do grupo; todo mundo muito interessado, todo mundo comprando a briga, levantando a bandeira, vestindo a camisa. Todo mundo sendo "o grupo", e não "do grupo". Um potencial enorme e interesse contagiante. Vamos todos muito longe.

Àqueles que apoiam nossa idéia, aquele abraço!

Leandro Cavalcante
Diretor Musical

Nenhum comentário: