quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CANTAJAZZ - Primeiro dia de vida

Boa noite a todos!


Antes de um blog para novidades e divulgação de eventos, este blog vai servir também para registrar nossas experiências ao longo dessa jornada musical!

Passamos por uma série de obstáculos. Falta de dinheiro (a principal, hehe), falta de tempo, falta de espaço (crucial, ainda perdura)... Só não rolou falta de vontade e de disposição! E acho que é por isso que estamos aqui!

 Hoje tivemos nosso primeiro ensaio na Sala de Coral da escola Viva Musica Viva, que gentilmente nos cedeu o espaço enquanto não houver eventos ou workshops para atrapalharmos com a nossa zoada e nossas risadas.

Momento de descontração :P
A primeira peça aprendida foi HUSH! Somebody's Callin' My Name, um negro spiritual, grande raiz histórica do Jazz e do Blues que precisamos ter em nosso repertório. Peça simples, fast food, rápida... Coisa feito peça barroca - afinar e entrosar a galera.

Em breve postaremos por aqui nossa agenda de eventos (já são vários!).
O melhor dos ensaios foi a energia do pessoal. Me chamou muito a atenção; mesmo alguns se conhecendo pela primeira vez, parecia o retorno das aulas no colégio, hehe!

Dia 26 estaremos lá no Dragão do Mar cantando.

Olha o MERSCHAN! Não foi intencional, eles nem
promovem nossos ensaios...
Mas os detalhes do encontro virão oficialmente na agenda oficial de apresentações e eventos!

Pois é isso aí... Torçam por nós porqu eestamos torcendo por vocês também!

Aquele abraaaaço!

Nenhum comentário: