sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sai Novembro, chega Dezembro!



Salve, internautas amantes de boa música! Nestes dias 21 e 23 de Novembro o @cantajazz participou de dois grandes eventos aqui de Fortaleza - CE. O já aclamado XI Encontro de Corais do Colégio Santa Cecília, que tivemos a honra sem igual do convite pelo professor e maestro Fábio Mudo. O outro foi a participação no encontro do coros realizado pela Viva Escola de Artes, durante a IV Semana da Música.

Os dois eventos foram interessantíssimos. Abrimos aqui este espaço pra falar para todos que nos acompanham que é muito importante a presença para apreciação nesse tipo de evento.

Fortaleza é um palco aberto, um celeiro de grandes artistas, mas que carecem muito de reconhecimento, incentivo e principalmente direcionamento. Esse tipo de iniciativa; montar um encontro reunindo grupos já reconhecidos e novos grupos; é importante para a troca de experiência, para a reciclagem de saberes e pra mostrar pra população também que tem coisa boa, coisa nova, sendo feita por aí. Parabéns aos organizadores pela iniciativa!




Agora a gente se vê de novo dia 1º de Dezembro, 5ª feira, às 18h, lá no Pátio Dom Luís! Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: